domingo, 14 de março de 2010

PSC 2010 - ETAPA 1/10 - MARÇO


























Aconteceu nos dias 13 e 14 de Março de 2010, a primeira etapa do circuito PSC.
Na praia das Pitangueiras bem em frente a R.Brasil, o duelo de jovens surfistas do Guarujá.Esta é o primeiro evento das 10 etapas que estão planejadas para acontecer mensalmente este ano até Dezembro.O número de participantes surpreendeu e passou dos 40 inscritos. O nível técnico foi ótimo de alguns novos talentos, especialmente o Diego Silva(16), que já venceu um PSCSURFTREINO o ano passado, e também de Pedro Miguel(15) e Gabriel André(13), que foram as revelações deste evento.
Agradecimentos a Silvia Winik e Caio Ramos pelas fotos, a ASVC e Chaminé pelos kits,ao João Dias, doador da prancha (aí João Dias, muito obrigado do PSC)ao Murilo Brandi,a Mansurf e a Fuwax, e a todos que ajudaram de alguma forma. A entrega de premios está marcado para Sexta-feira 19/03,no térreo do Ed SobreasOndas as 19hs.Churrasco exclusivo para os competidores e integrantes do PSC ou covidados da organização.
Staff - Taiu Bueno(Produção, Divulgação, Acessoria Técnica e Juíz) Wagner Machado(Produção e Coordenador das baterias e cronograma) Alexandre ´Cebola´ Passos( Organização, Produção e Juíz), Genesis(Organização e Juiz), Zé Gradjagan(Juiz),Mãozinha( Juiz ).
Resultado
Estreante- 1-Rafael ´Durbide´ 2-Kainan 3-Kaue Rosinha 4-Geovani
Iniciante- 1-Gabriel André 2-Kaue Rosinha 3-Thiago Mazinho 4-Alessandro Ramos
Mirin- 1- Pedro Miguel 2- Diego Silva 3- Daniel Siqueira 4-Gabriel André
Junior- 1- Diego Silva 2- Pedro Miguel 3-Daniel Siqueira 4- Willian Moraes
Feminino- 1- Yara Stella 2- Bia Lima 3-Gaby Bueno 3- Fernanda Bueno

Parabéns para todos os finalistas e competidores
Aloha Taiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário